terça-feira, 10 de maio de 2011

Hermès lança coleção de móveis de luxo

Sinônimo da mais alta sofisticação do mundo da moda, a maison francesa Hermès, escolheu 2011 para explorar um novo domínio: o do design de móveis e complementos para a casa. Com um senhor nome a zelar, a grife não economizou para entrar no novo segmento. Estreou logo com uma coleção de mais de 100 produtos, assinados por estrelas do design internacional como Antonio Citterio, Enzo Mari, e o estúdio RDAI, além de reeditar peças icônicas do francês Jean Michael Frank, da primeira metade do século 20.

De cadeiras e biombos, passando por mesas, papéis de parede e tecidos de decoração, a linha de móveis mantém o cuidado rigoroso com a qualidade dos materiais (especialmente o couro) e do acabamento pelas quais a marca é conhecida no universo fashion. As peças transmitem uma ideia de tradição artesanal, aliada à inventividade contemporânea. Cada designer por sua vez, imprime também o seu estilo.

Os produtos para a casa da Hermès, apresentados oficialmente no último Salão do Móvel de Milão, não estão disponíveis para pronta-entrega no Brasil, mas podem ser encomendados por meio de um catálogo disponível na loja da marca em São Paulo. 









  Puro luxo!


Fonte: Casa Vogue com adaptação

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...