terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inspirações pastéis para quartos de criança!

Bom dia!!! Nesses últimos meses o blog ficou mais paradinho, sem muitos posts publicados.. vocês perceberam, né? Mas foi por um ótimo motivo!!! A novidade é que estou grávida!!! E muuuuito feliz, claro!!! Devido à consultas médicas, exames e mudança de rotina, tive que dar um tempinho no blog, mas sempre que surgia um tempinho, eu dava um jeitinho de postar alguma matéria. Estou de 4 meses de gestação e é uma menina! Uma linda princesinha chegando por aí!!! :) 
E com essa novidade na minha vida, estou à procura de inspirações para o quartinho dela, que já comecei a projetar. 
Hoje deixo algumas inspirações pastéis para o quartinho daqueles que já não são mais bebês, mas que já cresceram um pouquinho mais..









Fotos: Desde my ventana

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...