segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dia do Design!

Olá! Hoje comemora-se o dia do Design e, consequentemente do Designer. Para ilustrar essa data especial, confiram algumas peças pra lá de criativas e originais!!!
Muito conhecido por fazer design de luminárias Tom Dixon desenvolveu uma linha de presentes, ou seja, mimos para presentear! A coleção Ecletic reúne tábuas, bowls, copos, velas perfumadas e até sapatos decorativos. Fabricados com materiais de alta resistência, como o cobre fundido, o ferro, o mármore e a madeira, ele traz para esses artigos um pouco da geometria e do design que ele sabe fazer. Natal está aí, e essa é uma linda oportunidade para adquirir algum desses objetos de desejo!!! 



Já os designers Ingo Maurer e Fabien Dumas criaram luminárias irreverentes com xícaras de café. A luminária Au Lait foi feita para pendurar na parede e dar muito charme à cozinhas e copas. Além da xícara, que faz a vez da cúpula, a luminária é composta também por um pires e uma colher que serve para ligar e desligar a luz. 
As simpáticas luminárias está disponível em três cores: em branco, que remete ao leite; em preto, que lembra o café; e em marrom, que faz a alusão ao capuccino! Qué rico!




Peças artísticas com toque de design e super funcionais!!!
Parabéns Designers!!!

Fonte: casa vogue

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...