sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


7 comentários:

barbara pamplona disse...

Aniele amiga! Que lindo, tudo de muito bom gosto. Fiquei com vontade de partilhar esse momento maravilhoso, pena eu não estar aí...Ao seu lado e da Alicia:)
Tenho muitas novidades, em breve vamos conversar muito, saudadesssssss.Tô chegando.
Parabéns pela festinha LINDA!!!
Beijossssssssss.

Aline disse...

Eu amei o chá! Estava tudo lindo!
Beijo,

Nazare Camargo disse...

Tudo muito lindo! Parabéns para todas! A mamãe Aniele, a vovó Nidia e a titia Anahy. O meu beijo carinhoso para Alicia!

Anônimo disse...

Parabéns Aniele, ficou muito lindo!!! Os bolos então, nem se fala! Agora quero ver logo a carinha da Alicia!!rsrs.Bjos

Mona

Aniele Pádua disse...

Obrigada a cada uma de vocês pelas palavras e pelo carinho!!!
Fico feliz em poder compartilhar esse momento com vocês nem que seja virtualmente!
Bjos no coração!
Ani

nelson disse...

bom dia aniele padua parabens susseso moça de coragem adorei seus projetos dos apt, casas,Quartos de bebe, Salas, cozinhas, quartos que cabecinha Enteligente. podemos coversamos sober minhas paisagens arazao as paredes da concorencia?

Aniele Pádua disse...

Valeu Nelsão!

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...